Home Penteados Revisão extra da força extra do removedor da cor do cabelo da cor B4

Revisão extra da força extra do removedor da cor do cabelo da cor B4

by admin

Cor B4… Uma aventura de arrepiar os cabelos!

OK, então se você leu meu último post, Ms. Wedgie e a tintura de cabelo harum- escara então você saberá que eu estava planejando tirar todas as camadas de cabelo do meu cabelo com o uso de “Cor B4”. Bem, senhoras e senhores … a ação foi feita !!! A seguir segue a minha viagem pictórica assustadora para o mundo da remoção de cor em casa! 🙂

A cor B4 vem em duas variedades, “Regular” e “Extra Strength”. A versão regular pode ser usada para todas as cores de cabelo e a força extra é especificamente para cores de cabelos mais escuros. Como eu tenho morrido todo o tipo de tons de preto nos últimos 6 anos, optei pela força extra.

Então é isso que você ganha por £ 12. Uma linda caixa com uma linda dama, 3 frascos mágicos de poções – Parte A (Ativador), Parte B (Removedor) e Parte C (Tampão), um par de luvas (não ilustradas como arruinaram minha foto) e algumas instruções.

Revisão extra da força extra do removedor da cor do cabelo da cor B4

Ler as instruções (que eu recomendo que você faça bem se você planeja usar essas coisas) é como abrir caminho através de um épico bíblico. Demorou para sempre !! Minha grande reclamação sobre as instruções é que muitas das informações seriam mais relevantes se fossem impressas em algum lugar da caixa. Você poderia desembolsar £ 12 para uma caixa deste material e só perceber que é inadequado para você quando você chegar em casa e quebrá-lo aberto.

Depois que as instruções foram lidas (várias vezes), iniciei o aplicativo. As partes A e B devem ser misturadas e aplicadas ao cabelo na velocidade da luz para garantir que o produto funcione tão bem quanto possível. Quanto mais tempo for misturado, mais a força diminui. Depois de garantir que todos os meus cabelos receberam um revestimento uniforme, esperei por 20 minutos.

Revisão extra da força extra do removedor da cor do cabelo da cor B4

Agora as instruções dizem que você deve garantir que a sala em que você está sentado enquanto o produto funciona no seu cabelo não esteja frio e esteja completamente livre de correntes de ar. Eu não estava me arriscando aqui, então eu envolvi um pouco de filme plástico na minha cabeça (mesmo que as instruções não digam para você fazer isso) e sentei em uma sala com o fogo em plena explosão. Esta seção do processo foi especialmente divertida, pois já era um dia muito quente.

Após os 20 minutos, você tem que enxaguar o cabelo em água morna por 10 minutos. Esses 10 minutos pareceram os 10 minutos mais longos de toda a minha vida. Este é um passo vital, por isso não perca tempo apenas para tentar fazê-lo mais rapidamente. O processo de enxágue libera as moléculas de cor do seu cabelo e, se você não esperar o suficiente, pode não obter o melhor resultado.

Você acha que se as moléculas de cor estivessem sendo “despachadas”, a água estaria ficando preta. Errado. Eu estava pensando neste estágio que não estava funcionando … tal é o jeito misterioso da Cor B4. Eu acho que um pouco da magia do estilo de Hogwarts pode estar envolvida no processo.

Depois de 10 minutos de enxágue épico, você tem que aplicar a Parte C (o tampão), fazer uma espuma, sair por um minuto e depois enxaguar por mais 5 minutos. Uma vez que seus 5 minutos terminam, aplique a Parte C novamente e lave e lave como faria com um xampu normal.

E você está feito! HOORAH !!!!

Então, aqui estão as fotos antes e depois … se você pulou direto para essa seção, envergonhe-se!

Revisão extra da força extra do removedor da cor do cabelo da cor B4

Antes

Revisão extra da força extra do removedor da cor do cabelo da cor B4

Depois de

Revisão extra da força extra do removedor da cor do cabelo da cor B4

Como você provavelmente pode ver, há uma enorme diferença. Meu cabelo passou de blacky / marrom a um castanho médio com uma aplicação. A cor que me foi deixada é praticamente a minha cor natural (que eu não vejo há 12 anos) com um leve toque acobreado. O que você acha? Eu gosto bastante disso.

Então … para minha opinião geral sobre a cor B4. Para mim, fez exatamente o que disse que faria na caixa. Tem havido muitas críticas mistas, variando de “fantasico” a “não funcionou de jeito nenhum”. Não tenho certeza se isso tem algo a ver com a condição do seu cabelo, a corante que você usou ou com que precisão você segue as instruções. Tudo o que posso dizer é que funcionou muito bem para mim. Existem algumas questões menores que eu tenho com ele (fede a alto céu e as instruções poderiam ser muito mais claras), mas no geral isso recebe um polegar para cima de mim. Se vocês tiverem alguma dúvida, me deixem um comentário abaixo.

Eu ficaria realmente interessado em saber como vocês se deram com o Color B4 se você o usou. Funcionou no seu cabelo ou foi uma completa perda de tempo.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais