Home Comida Receita Pina Colada

Receita Pina Colada

by admin
Receita Pina Colada

Eu peguei esta pina colada ontem à noite e deixe-me dizer, foi fantástico. Eu tive um par de dias difíceis com um pulso quebrado e eu realmente odeio ser ferido. Lesões de qualquer tipo me incomodam, mas essa é meio que importante; Lavar meu cabelo dói mesmo. Eu queria RUM nesta pina colada! Vá em frente, julgue-me, eu não me importo, mas é isso que eu queria, um bom rum temperado teria sido perfeito. Eu não tinha rum. Droga.

Deixe-me chegar à parte boa, abacaxi. O abacaxi é um ótimo auxílio digestivo, se você ainda não soubesse. Abacaxi contém bromelina, que é usado como um suplemento em enzimas digestivas. Esta fruta tropical também contém uma quantidade substancial de manganês e tiamina (vitamina B1), que é importante para a produção de energia e as defesas antioxidantes, assim, se afundam nessa pina colada nutritiva.

Eu tinha leite de amêndoa caseiro fresco, então eu usei, mas alternativamente, você poderia usar o leite de coco no lugar do leite de amêndoa. Eu adicionei uma colher de sopa de água de coco em pó que eu tinha na minha despensa; mais sobre essas coisas em outro post. Eu prometo não te julgar se você tem uma garrafa de rum ocupando espaço em sua casa, mas esta é uma pina colada nutritiva, então não a desperdice.

Pina Colada

isso fez um copo, o dobro desta receita para dois

  • 1/2 xícara de abacaxi fresco
  • 1/2 limão, suco e entusiasmo
  • 1 colher de sopa de pó de água de coco cru
  • 1 xícara de leite de amêndoa
  • 1/2 xícara de gelo
  • algumas gotas de stevia (eu usei stevia de baunilha)
  1. Adicione tudo a um Vita-Mix e misture até combinar. Sirva imediatamente.

Eu acho que deveria conseguir um emprego no The Light Cellar. Eu sou o caminho para muitas vezes. Adorar esse lugar.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais