Home Comida Salada de Feijão Verde com Feta e Avelãs

Salada de Feijão Verde com Feta e Avelãs

by admin

Salada de Feijão Verde com Feta e Avelãs

Eu tento incorporar diferentes vegetais à minha dieta, assim como às crianças, para que elas recebam nutrientes de várias fontes e experimentem novos vegetais. É uma boa prática entrar com os pequenos. Eles tendem a favorecer a mesma coisa repetidas vezes e se você, como pai ou mãe, prepara os mesmos alimentos constantemente, isso é tudo o que eles acabam comendo, e o gosto e as deficiências nutricionais podem surgir.

Variedade é essencial para a sua saúde. Não só é importante ingerir uma grande variedade de frutas e vegetais para diferentes vitaminas e minerais em diferentes alimentos, mas ao longo do tempo, se você comer as mesmas coisas semana após semana por um longo período de tempo, seu organismo desenvolverá uma intolerância a esses alimentos.

Concedido, não muitas crianças adoram feijão verde, tanto quanto sei. Meus filhos adoraram esta salada e Ava preferido sobre o frango e ela ama a sua proteína. Certifique-se de que os feijões são super frescos. Quando você tem poucos ingredientes em uma salada, o resultado final é melhor se você obtiver o melhor produto de qualidade. Em Calgary, Hotchkiss é sempre um vencedor, mas se você tem um fornecedor local que você sabe que não pulveriza seus grãos, encontre alguns e faça esta salada.

Salada de Feijão Verde com Feta e Avelãs
adaptado de Martha Stewarts Whole Living

  • 2 pkg de feijão verde Hotchkiss ou outros feijões verdes frescos
  • 1/2 cebola roxa pequena ou cebola, em fatias finas
  • 1/2 xícara de avelãs picadas, torradas, se você gosta, picadas
  • 1/2 xícara de queijo feta, desintegrado
  • 1 colher de sopa de vinagre de vinho tinto ou vinagre de maçã
  • 2 colheres de chá de mostarda dijon
  • 1 colher de sopa de xarope de bordo
  • 3 colheres de sopa de azeite prensado a frio ou óleo de noz
  • sal marinho e pimenta
  1. Corte, em seguida, termina o feijão verde e vapor por 4 minutos ou até feijão ou ligeiramente cozido, mas ainda um pouco nítido. Sobre o cozimento do feijão irá destruir esta salada por isso tenha cuidado.
  2. Em uma tigela grande combine, mostarda, xarope de bordo, vinagre, sal marinho e pimenta e regue no óleo enquanto mexendo para incorporar. Adicione as cebolas cortadas e deixe descansar enquanto os feijões estiverem cozinhando.
  3. Quando o feijão estiver pronto, escorra e lave com água fria para impedi-lo de cozinhar. Adicione o feijão à tigela com os outros ingredientes e misture bem. Adicione o feta e as avelãs.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais