Home Comida Panelas Jalapeno Assadas com Queijo de Cabra

Panelas Jalapeno Assadas com Queijo de Cabra

by admin

Panelas Jalapeno Assadas com Queijo de Cabra

No último fim de semana, fui para o norte de Nova York passar algum tempo relaxando com os amigos em uma grande e antiga casa de campo. Eu me ofereci para fazer o jantar na sexta-feira, o que me deixou um pouco nervosa. Fazer um jantar para Aaron e eu é uma coisa, mas fazer um jantar para um grupo de 13 pessoas – que amam comida e têm muito bom gosto – é outra coisa. Quando eu saí do trem, eu ainda não tinha certeza do que eu estaria fazendo para o jantar naquela noite, mas eu estava armada com uma receita de poppers jalepenhos caseiros, porque, como eles não poderiam ser bons? Eu coloquei minhas apostas no fato de que a combinação de pimentas apimentadas, queijo cremoso e memórias de infância seria um vencedor … e eu estava certo.

Panelas Jalapeno Assadas com Queijo de Cabra

Estes Baker Jalapeno Poppers são um pouco de uma partida daqueles que você encomendar em um restaurante ou comprar na seção de freezer, mas eu garanto que as mudanças são definitivamente para melhor. Eu fatiei e descorei cada pimenta, em seguida, enchi cada um com uma mistura de queijo creme, queijo de cabra, raspas de limão, alho, coentro, sal e pimenta. Então eu coloquei no forno por cerca de 15 minutos, até que eles começaram a ficar bem e marrom.

Assim que saíram do forno, deixei-os arrefecer durante alguns minutos e depois coloquei-os na mesa. Eles foram recebidos com ooohs e aaahs, e então – felizmente – yummms. As pimentas retêm uma pitada de tempero, mas nada do que vai doer (já que foram semeadas), enquanto a combinação de queijos com limão e coentro traz uma riqueza fresca a cada mordida. Eles são super fáceis, super saborosos e acabaram se tornando um grande prazer para todos. Tanto é assim que eu os fiz com peppadews na noite seguinte, o que fez uma versão mais doce.

Panelas Jalapeno Assadas com Queijo de Cabra

faz 24 poppers de jalapeno | adaptado de chow.com
12 pimentas jalepeño, cortadas ao meio longitudinalmente e sem sementes
8 onças de queijo creme, à temperatura ambiente
1/2 xícara de queijo de cabra à temperatura ambiente
2 colheres de sopa de coentro, finamente picado
2 dentes de alho picados
Raspa de 1 limão médio
1/2 colher de chá de sal kosher

1
Pré-aqueça o forno a 450 ° e organize um rack no meio. Forre uma assadeira com papel manteiga e reserve.
2
Coloque o cream cheese, o queijo de cabra, o coentro, o alho, as raspas de limão e o sal em uma tigela média, tempere com pimenta-do-reino moída na hora e misture até ficar homogêneo e homogêneo.
3
Colher a mistura de queijo em cada uma das metades jalepeño, deixando o queijo montar um pouco. Coloque os pimentões cheios na assadeira preparada uma polegada ou duas de distância um do outro.
4
Asse por cerca de 12-15 minutos * ou até que as pimentas estejam começando a carbonizar e o recheio esteja dourado e borbulhante. Retire do forno e deixe esfriar por 5 minutos antes de servir.

* O forno que eu estava usando estava um pouco instável, eu acredito que isso deveria funcionar, mas apenas checar os pimentões a cada poucos minutos.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais