Home Penteados DIY: Como fazer uma coroa de flores

DIY: Como fazer uma coroa de flores

by admin

Ninfas, fadas, musas, hippies-se alegram! A peça de resistência à sua roupa bonita e etérea está aqui, então não procure mais! A coroa de flores nunca deixou de encapsular a vibração, a feminilidade, a beleza e a sensação de excentricidade. Do Coachella à passarela, a coroa de flores está em toda parte, e é bonita demais para salvar apenas para festivais de música ou para o Halloween. Este incrivelmente fácil squeeze tutorial DIY vai lhe ensinar como fazer uma coroa de flores em apenas 3 passos!

DIY: Como fazer uma coroa de flores

Para fazer sua coroa de flores, você vai precisar de:

DIY: Como fazer uma coroa de flores

1.) Fio Floral, 2.) Guita (opcional), 3.) Tesoura, 4.) Flores! (Real ou Falso), 5.) Verdura (por exemplo, folhas, videiras), 6.) Heavy Duty Glue ou 7.) Agulha e Rosca, 8.) Fita Floral

Passo 1: Pegue o arame de flores e faça um círculo solto, coloque-o em cima da cabeça para uma boa medida

DIY: Como fazer uma coroa de flores

Tomando seu ofício ou arame floral, comece a torcer uma boa parte dele. Forme um círculo solto e coloque em cima de sua cabeça para uma boa medida, ajustando e cortando o fio em excesso como você vai. Quando estiver satisfeito com o ajuste (as coroas de flores não devem ficar justas à volta da sua cabeça, mas também não devem cair com demasiada facilidade), torça a coroa para cima, sobrepondo-se e entrelaçando-a até ficar segura. Não se preocupe com os solavancos e pequenos nós, quanto mais áspera e mais natural a coroa de flores parecer, mais bonita ela é. A fita floral e as flores vão mascarar quaisquer erros que você possa ter cometido ao longo do caminho.

2. Enrole a base com fita floral e comece a adicionar vegetação.

DIY: Como fazer uma coroa de flores

Se você estiver feliz com a aparência da coroa, pode optar por usar a fita floral, mas adicioná-la à coroa fornecerá uma tela mais lisa para você prender sua folhagem. Você pode envolver, super-cola ou costurar suas folhas e vinhas até que esteja bem espalhada ao redor de toda a coroa. Adicione o quanto quiser. Estes servirão como um belo sotaque para o show stopper- suas flores!

3. poder da flor!

DIY: Como fazer uma coroa de flores

É hora da parte que todos estão ansiosos para fazer – as flores! Você não apenas os ama? Grande, pequeno, vamos tê-lo de qualquer maneira, baby. Pegue suas flores, certificando-se de manter um pouco da base do broto e do caule juntos, de modo que seja mais fácil prendê-los à sua coroa. Ao lidar com flores reais, é melhor usar super-cola, pois a flor é muito delicada para o trabalho com agulha, e torcer as flores com o fio pode arriscar amassar as flores e perder aquelas pétalas valiosas, e não queremos isso . Flores artificiais são boas, e você pode usar seu fio floral novamente, ou usar sua agulha e linha para fazer o trabalho para você.

DIY: Como fazer uma coroa de flores

Para um toque muito mais delicado nas coisas (se as coroas de flores pudessem ficar mais delicadas), em vez de ter um círculo completo de arame para a coroa, você pode optar por ter tiras de fita presas às extremidades, para que você possa ajustar coroe um pouco melhor prendendo-o na sua cabeça com um lacinho fofo, visto acima. Estas lindas preciosidades vêm em todas as formas, cores e texturas! De grandes e ousadas peças de depoimentos, a peças minúsculas e intricadas. Há uma coroa de flores para todos, até para as nossas celebridades favoritas!

Aqui está Vanessa deslumbrante com sua deslumbrante coroa de flores de margarida:

DIY: Como fazer uma coroa de flores

Elle Fanning parece absolutamente deslumbrante em seu pedaço de declaração de belas flores pálidas para a estréia de Malévola:

DIY: Como fazer uma coroa de flores

Rainhas tem um brilho para o ousado e extravagante, basta olhar para Beyonce balançar sua coroa de rosas brancas reais:

DIY: Como fazer uma coroa de flores

Um tratamento maravilhoso que é econômico e não leva mais de 10 minutos para ser criado. Agora isso é mágica.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais