Home Moda Feminina O que vestir se você estiver com cintura longa

O que vestir se você estiver com cintura longa

by admin

Sua forma vertical do corpo pode determinar se você precisa comprar roupas feitas para mulheres pequenas ou altas. Quando as medidas entre os ombros e a cintura natural são mais longas do que a média, você tem cintura longa. Pode ser um pouco desafiador para você encontrar roupas que são lisonjeiras porque a maioria das roupas são projetadas para pessoas com proporções médias. Procurando idéias de estilo como se vestir para embelezar seu tipo de corpo? Continue lendo para pegar alguns truques.

O que vestir se você estiver com cintura longa

Mulheres de cintura longa geralmente têm pernas curtas que dão às pessoas a impressão de que são curtas, embora sejam de estatura média ou alta. E, se você se encaixa nessa descrição de ter uma cintura longa, deve usar roupas que encurtam sua cintura e alongam suas pernas, pois você ainda pode ter que usar calças pequenas, mesmo que seja alto, porque suas pernas são curtas. Mas, se você ainda não tiver certeza, a melhor maneira de determinar seu tipo de corpo de acordo com a Imogen of Inside Out Style é fazer uma autoavaliação. Primeiro, levante-se e veja se consegue encaixar duas larguras de mão sob o busto até a cintura, no ponto mais estreito. Se você pode caber mais de duas larguras de mão, você tem uma cintura longa, mas se você pode encaixar menos de dois, você tem uma cintura curta.

O que vestir se você estiver com cintura longa O que vestir se você estiver com cintura longa

Vamos começar escolhendo os acessórios certos para você. Obter alguns acessórios que chamam a atenção para o seu rosto e ombros como brincos bonitos ou um colar de instrução. Mulheres de cintura longa parecem ter muito espaço entre a caixa torácica e a cintura, então preencha aquele espaço com um cinto. Para romper graciosamente o comprimento da sua cintura, use um cinto grosso e médio para cintura e cintura em uma cor contrastante acima da cintura natural. Além disso, cintos que combinam com a cor dos seus fundos também aumentam o efeito. Se um saco de sling ou uma bolsa de ombro, eles devem se estender no seu mid-section. Para aumentar o efeito de pernas mais longas, use sapatos da mesma cor das calças, ou sapatos nus que combinem com o tom da sua pele ao usar saias e vestidos. A mesma cor das calças e dos sapatos cria uma linha ininterrupta que faz você parecer mais alto e mais magro, enquanto os saltos também ajudam a aumentar sua altura. Apenas evite tornozelos ou tornozelos que encurtam as pernas e saltos grossos que fazem as pernas parecerem pesadas. Em vez disso, opte por bombas clássicas sem alças ou pés pontudos, não redondos, para adicionar visualmente um par de polegadas extras às suas pernas.

O que vestir se você estiver com cintura longa

O que vestir se você estiver com cintura longa

Tops para mulheres de cintura longa podem ser difíceis de encontrar porque você precisa ter um top ou uma camisa que seja longa o suficiente para alcançar sua cintura naturalmente baixa. Para uma solução rápida, você pode procurar por tops mais longos e dobrá-lo em sua meia-calça ou saia para encurtar sua cintura visualmente. Enfiando o seu top também irá aumentar a sua cintura e fazer você parecer mais em proporção. Ou use tops que se afinem acima da cintura natural como linhas império. Camada com cores contrastantes para visualmente quebrar a cintura ou procurar topos com detalhes horizontais como listras, cangas e coleiras exageradas para levantar o olho para cima e a cintura também.

O que vestir se você estiver com cintura longa O que vestir se você estiver com cintura longa O que vestir se você estiver com cintura longa

Ao procurar por jaquetas, vá para estilos cortados que terminam mais acima em sua cintura e não mais do que o osso do quadril para expor mais da parte inferior do corpo. Jaquetas de alta cintura, casacos, blusas, boleros e blusas são especialmente boas. Você também pode procurar por túnicas que batam acima da virilha ou então encurtar as pernas. Um comprimento de manga 3/4, especialmente um que é algemado ou de outra forma detalhado nas mangas chama o olho para cima e equilibra o seu quadro, como faz um decote largo, como um estilo de ombro fora do ombro ou barco.

O que vestir se você estiver com cintura longa

Escolha vestidos que tenham uma linha A ou uma cintura império que seja estreita e afunilem para fora para criar a ilusão de uma cintura elevada. Portanto, o foco permanece alto e longe do seu ponto central baixo. Esses estilos fazem a sua cintura parecer mais alta do que é, fazendo com que suas pernas pareçam mais longas também. Eles também são perfeitos para mulheres com torsos longos, mas não têm cintura definida.

O que vestir se você estiver com cintura longa

Como seu tipo de corpo faz com que suas pernas pareçam mais curtas, use suas roupas para aumentar o comprimento da sua metade inferior. Evite calça baixa, bem como calças com punhos como eles fazem suas pernas olhar atarracado. Calças de ganga de cintura baixa com um top mais curto apenas acentuam a sua cintura comprida, cortando-o no meio e fazendo com que as suas pernas pareçam mais curtas. Além disso, evite calças cortadas que o cortem no meio da panturrilha, pois elas só encurtam mais as pernas. Em vez disso, escolha calças que estejam na cintura natural ou um pouco acima, como calças de tamanho médio a alto, para alongar as pernas e elevar a aparência da cintura natural. Calças de corte reto e boot são ótimos estilos para você.

O que vestir se você estiver com cintura longa




O que vestir se você estiver com cintura longa

Use saias no joelho ou acima e com um salto para alongar as pernas. Se você puder, escolha um top de cor clara e um fundo escuro para alongar as pernas. Além disso, saias de linha completa, flowy e A são lisonjeiras para você, pois a plenitude encurtará visualmente seu tronco e equilibrará seu quadro. Por outro lado, uma saia lápis cria uma linha longa e ininterrupta que faz com que seu torso da cintura pareça mais longo, então é melhor evitar as saias lápis de cintura alta.

Nunca sinta que você não está “em” se não estiver usando o que supostamente são as tendências atuais, pois nem todas as tendências funcionam bem com todos os tipos de corpo. Não seja uma vítima da moda e mantenha seu próprio estilo e use roupas que lhe agradem.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais