Home Penteados Como estilo seu corte de Pixie enquanto cresce fora

Como estilo seu corte de Pixie enquanto cresce fora

by admin

Conseguir um corte de duende exige coragem, especialmente se você sempre teve cabelos compridos e está ganhando um golpe pela primeira vez em muito tempo. Furar o seu duende é um desafio, claro, mas à medida que avança, você encontrará maneiras de estilizá-lo e fazer com que ele funcione para você. Outro desafio quando se trata de ter cabelo cortado pixie está crescendo. Haverá um período em que seu cabelo parecerá estranho e esquisito em seu estágio de crescimento, mas não se preocupe. Você ainda pode estilizá-lo e possuí-lo como ninguém com essas dicas e ideias sobre como estilizar seu corte de duende

  • BRAID IT – seu corte de duende pode não ser longo o suficiente para uma trança de rabo de cavalo rabo de peixe, mas você sempre pode adicionar textura a ele fazendo pequenas tranças laterais em sua franja ou em ambos os lados, se você quiser ir para uma aparência mais simétrica. Isso ajudará a manter pelo menos sua franja longe do rosto durante todo o dia.

Como estilo seu corte de Pixie enquanto cresce fora Como estilo seu corte de Pixie enquanto cresce fora Como estilo seu corte de Pixie enquanto cresce fora

  • GIRE – Não parece conseguir uma boa trança no seu corte de pixie, não importa o quanto você tente? Isso é bom. Não se estresse. Em vez de fazer uma trança, por que você não torce? Você pode colocá-los onde quer que você coloque uma trança e isso ajudaria a adicionar textura ao seu cabelo também, o que é perfeito se você tiver cabelos lisos.

Como estilo seu corte de Pixie enquanto cresce fora

Como estilo seu corte de Pixie enquanto cresce fora

  • ENTREGA DE VOLTA – Tenha um visual mais fresco e mais ousado que também vai libertar o seu rosto do cabelo, colocando-o de volta e adicionando gel ou mousse para mantê-lo no lugar. Os pixies penteados para trás parecem ultra chiques e sofisticados e são perfeitos para as mulheres que querem um penteado sem sentido que pode ser feito rapidamente todos os dias.

Como estilo seu corte de Pixie enquanto cresce fora Como estilo seu corte de Pixie enquanto cresce fora

  • FAUX HAWK IT – Quer um estilo de balançar para estilizar o seu duende enquanto você cresce? Por que não fazer um falso falcão ao pentear o cabelo dos lados em direção ao centro para criar a aparência de um moicano? É um ótimo penteado para usar se você quiser canalizar seu estilo moleque para o dia ou se quiser simplesmente apimentar seu visual com um penteado ousado.

Como estilo seu corte de Pixie enquanto cresce fora Como estilo seu corte de Pixie enquanto cresce fora

  • MESS IT UP – Outra maneira muito fácil de estilizar seu duende, não importa o tamanho, é fazer um look desgrenhado e sexy. Basta apertar um pouco de produto de estilo, como gel ou mousse na palma da sua mão, esfregar e depois despentear seu cabelo e você está pronto para ir!

Como estilo seu corte de Pixie enquanto cresce fora

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais