Home Comida Receita de brownies de bar de Chocolate Symphony

Receita de brownies de bar de Chocolate Symphony

by admin

Oi gente, eu acho uma certa quantidade de conforto no cozimento. Tenho certeza de que mencionei isso antes. Então, esta semana, eu tenho assado brownies do Symphony Chocolate Bar e as crianças são saudáveis ​​e elas são ótimas crianças … embora eu possa ser um pouco tendenciosa.
Meu marido e eu somos saudáveis. Nós estamos felizes.
Nós temos uma casa segura e confortável.
Eu tenho bons amigos e uma família amorosa.
Meus filhos têm professores maravilhosos.

Estou apenas tirando um momento de preocupação e desgosto. Ter um filho com TDAH trouxe muitos desafios interessantes em nossas vidas. Alguns desses desafios são relativamente fáceis de superar, alguns deles são um pouco mais difíceis de acompanhar com o meu bebê. Isto deve passar também. Eu acredito.

Então, hoje sou grato. Eu tenho um sorriso no rosto e felicidade em meu coração porque tenho muito pelo que ser grato.

Symphony Chocolate brownies recipe, Esta é uma incrível receita de brownie que EU AMO, e já publiquei antes. É fácil e produz um brownie super fudgey com um pouco de chocolate ao leite e toffee goodness no meio. Eu queria trazê-los de volta para que você pudesse ter certeza e aproveitá-los também.

Receita de brownies de bar de Chocolate Symphony

Vá em frente, faça alguns.

Tempo de preparação: 15 minutos

Hora de cozinhar: 30 a 35 minutos

  • 4 onças de chocolate sem açúcar; picado grosseiramente
  • Manteiga de 3/4 de xícara
  • 1 ½ xícaras de açúcar branco
  • 3 ovos
  • 1 colher de chá de extrato de baunilha
  • ¼ colher de chá de sal
  • 1 xícara de farinha de trigo
  • 2 (4,5 onças) Sinfonia Barras de chocolate; quebrado em pequenos retângulos

Pré-aqueça o forno a 350. Forre uma assadeira 8 x 8 com papel manteiga ou papel alumínio e manteiga ou spray com spray de cozinha antiaderente.

Chocolate de microondas e manteiga em uma tigela grande (lentamente e com pouca energia – não queime o chocolate!) Por 2-3 minutos (30 segundos de cada vez) ou até que a manteiga derreta.

Bata até que o chocolate esteja derretido. Misture o açúcar e adicione os ovos, baunilha e sal. Bata até ficar homogêneo. Aos poucos, adicione a farinha e mexa até combinar.

Espalhe ½ a massa na panela preparada. Adicione uma camada uniforme de retângulos da barra Symphony e cubra com o restante da massa de brownie. Espalhe suavemente a massa, deixando-a lisa e uniforme. Asse por 30 – 32 minutos; não mais de assar.

Deixe os brownies esfriarem completamente em um rack antes de cortá-los.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais