Home Comida Lanchonete Banana Oat

Lanchonete Banana Oat

by admin

Lanchonete Banana Oat
Você pode dizer que eu tenho almoços para embalar esta semana? Tentar encontrar um equilíbrio entre o que seus amigos têm no almoço e o que eu levo no almoço é um desafio às vezes. Eu me comprometi um pouco este mês encontrando um equilíbrio, fazendo deleites que ainda se assemelham a alimentos integrais saudáveis. Eu fiz essas lanchonetes hoje à noite e fiquei surpreso com o quão boas elas realmente são e elas não precisam saber que o lanche delas contém fibras, ômega 3 das sementes de chia, algumas proteínas, gorduras saudáveis ​​e nenhum açúcar refinado. Então agora todos nós podemos ser felizes.

Lanchonete Banana Oat
1 xícara de aveia sem glúten (não instantânea)
1 xícara de nozes cristalizadas picadas
1 banana madura
5 datas, encharcado e picado
2 colheres de sopa de mel cru
1 colher de chá de baunilha
1 colher de chá de canela
Sal do mar de 3/4 colheres de chá
2 colheres de sopa de sementes de chia
3 colheres de sopa de flocos de coco
3 colheres de sopa de óleo de coco, aquecido

Pré-aqueça o forno a 350 graus F. Unte uma assadeira 8 x 8 polegadas com um óleo de coco.

Mergulhe as datas em água quente por 5 minutos. Escorra a água e pique. Adicione a banana e as datas ao liquidificador e misture até ficar homogêneo. Adicione o mel, o óleo de coco, baunilha, sal marinho, canela e chia e misture bem.

Junte a aveia, nozes e flocos de coco. Espalhe a massa na assadeira. Asse até dourar as bordas aproximadamente 20 minutos.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais