Home Penteados Como revitalizar as extensões de cabelo

Como revitalizar as extensões de cabelo

by admin

Oi pessoal, hoje vou mostrar-lhe como revitalizar extensões de cabelo de maneira fácil e rápida!

Então minhas extensões de cabelo estavam na minha gaveta toda emaranhada e ainda enrolada desde a última vez que eu as usei e eu estava com medo de lavá-las. Então eu o vídeo do adorável Ciara no YouTube sobre como ela revive suas extensões de cabelo e eu pensei porque não dar uma chance. Como revitalizar as extensões de cabelo

Envolve um ferro, tábua de engomar, spray de defesa do calor, escova de cabelo e extensões de cabelo emaranhadas. Combinação estranha eu sei. As minhas são extensões de foxylocks Link! e este método não deve ser usado em cabelo acrílico. Recomendamos que você teste uma pequena seção de suas extensões antes de tentar isso.

Como revitalizar as extensões de cabelo:

Transforme seu ferro para a configuração mais quente e escove uma de suas linhas de extensões na tábua de passar roupa e borrife com algum protetor de calor.

Como revitalizar as extensões de cabelo

Coloque o ferro no topo das extensões perto dos clipes e mantenha o ferro na mesma posição, mas puxe as extensões. Escove-os novamente e vire-os para o outro lado e repita. Eles devem se parecer com isso.

Como revitalizar as extensões de cabelo

Antes:

Como revitalizar as extensões de cabelo

Depois de:

Como revitalizar as extensões de cabelo
Como revitalizar as extensões de cabelo
Eu recomendo totalmente fazer isso para extensões de cabelo que estão se tornando esfarrapadas e crespos. Traz de volta minha mãe me contando sobre ela e suas irmãs usando o ferro e tábua de passar roupa para alisar seus cabelos lá adolescentes. Escusado será dizer que eu não vou mencionar a minha idade Mums como isso poderia se transformar no último post que eu já escrevi. Não deixe de conferir o lindo Youtube da Ciara Aqui ! Ela faz tutoriais e resenhas, é uma ótima garota para assistir e tem ótimas dicas como essa.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais