Home Moda Feminina Como você sabe se uma tendência é certa para você?

Como você sabe se uma tendência é certa para você?

by admin

A cada temporada, os editores de moda destilam o conteúdo dos desfiles em um punhado de tendências de estilo, definindo a lista imprescindível e os estilos vanguardistas que você pode usar. Mas, nem todas as tendências são iguais, portanto, esteja atento a uma tendência que seja certa para você ou não antes de usá-las em sua aparência. Ou então, você será uma vítima da moda. Então, continue lendo para nossos lembretes de bom gosto para escolher as tendências para incorporar em seu estilo pessoal.

O tema das tendências deve mostrar sua personalidade.

Como você sabe se uma tendência é certa para você? Como você sabe se uma tendência é certa para você? Como você sabe se uma tendência é certa para você? Como você sabe se uma tendência é certa para você?

Como você sabe se uma tendência é certa para você?

Há muitos temas para os quais cada tendência oferece. Por exemplo, uma roupa boêmia com franjas, camurça e vestidos de camponeses pode ser ótima para mulheres com natureza selvagem, de espírito livre e despreocupada, enquanto um jeans em uma roupa de jeans pode ser perfeito para uma mulher com personalidade legal e casual. Alguns são aventureiros o suficiente para usar roupas de vanguarda com detalhes ecléticos e silhueta não convencional, mas se você não for um deles, você pode se ater a uma roupa de inspiração militar, roupa inspirada em safári, ou até mesmo emprestada de meninos. roupa que você pode encontrar prazer. Embora algumas tendências permaneçam para sempre no reino da alta moda, só vá para aqueles que ressoam com você.

As cores devem embelezar seu tom de pele.

Como você sabe se uma tendência é certa para você? Como você sabe se uma tendência é certa para você? Como você sabe se uma tendência é certa para você? Como você sabe se uma tendência é certa para você?

Tendência de cor bloqueada, neutros da cabeça para a frente, tons de neon e outros podem estar na moda e dar um pouco de vida ao seu estilo, mas pense primeiro se eles conseguirem lisonjear seu tom de pele antes de usá-los. Tons de pele claros podem parecer desbotados em preto e enjoados em tons amarelos, enquanto os tons de pele verde-oliva podem parecer estranhos em tons neon e tons brilhantes. Então, faça um detalhamento mais profundo e escolha várias cores que ficam ótimas em você. A menos que as cores sejam incomuns, você provavelmente tem algumas no seu armário que você pode pensar em usar.

Impressões e padrões devem expressar seu humor.

Como você sabe se uma tendência é certa para você? Como você sabe se uma tendência é certa para você?




Como você sabe se uma tendência é certa para você? Como você sabe se uma tendência é certa para você? Como você sabe se uma tendência é certa para você?

Estampas abstratas, estampas geométricas, estampas de novidade, estampas de aquarela, estampas de leopardo, estampas florais e tais são modernas e elegantes o suficiente, mas apenas escolha aquelas estampas e padrões que expressem seu humor. Uma impressão de fruta ou hambúrguer num suéter pode parecer fofa, mas se você não for brincalhão ou excêntrico o suficiente para usá-la, ela acabará por mostrar que você está tentando demais controlar as tendências que não são para você. Listras podem ser clássicas, mas usar listras horizontais em suas áreas problemáticas só fará com que suas falhas sejam enfatizadas. Então, escolha aqueles que você sente que está mais confortável, fazendo com que a tendência funcione para você.

Acessórios da moda devem se adequar ao seu estilo de vida.

Como você sabe se uma tendência é certa para você? Como você sabe se uma tendência é certa para você? Como você sabe se uma tendência é certa para você? Como você sabe se uma tendência é certa para você? Como você sabe se uma tendência é certa para você?

Brincos de alta costura, colares superdimensionados, pulseiras chamativas, mini-bolsas, sapatos de linguado e outros podem ser modernos o suficiente, mas nem sempre apropriados para locais de trabalho profissionais ou assuntos formais. Então, antes de investir em acessórios da moda, pense primeiro se ele pode se encaixar bem no seu estilo de vida. Não comprometa sua imagem profissional por causa da moda, especialmente se você estiver trabalhando no escritório de advocacia, escritórios financeiros, bancos ou outros escritórios não relacionados à moda que normalmente exigem um código de vestimenta restrito. A maioria dos acessórios da moda é mais acessível e mais fácil de rastrear do que as tendências de vestuário, portanto, tenha prazer com eles.

Faça alguns ajustes nas tendências para personalizar seu estilo.

Como você sabe se uma tendência é certa para você? Como você sabe se uma tendência é certa para você? Como você sabe se uma tendência é certa para você? Como você sabe se uma tendência é certa para você? Como você sabe se uma tendência é certa para você?

Às vezes, você é lembrado pelas regras que você quebra, não com o quão bom você se parece. Então sinta-se livre para fazer alguns ajustes nas tendências para personalizar seu estilo. Por exemplo, sua figura em formato de pêra pode ser lisonjeada por um corte de inicialização ou estilo de jeans, mas você não gosta de olhar boêmio, então, atualize sua peça de cima com uma camisa listrada e um blazer elegante para torná-la elegante e chique. Se você encontrar estampas geométricas ou tribais muito ousadas para sua personalidade, você pode pensar em cobrir sua roupa com uma jaqueta simples como Blair Eadie para fazer a tendência funcionar para você.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais