Home Moda Feminina A arte de vestir alta baixa

A arte de vestir alta baixa

by admin

Longe estão os dias, onde estar bem vestido significava ostentar as marcas mais caras da cabeça aos pés. Um curativo alto-baixo é a arte de criar um conjunto completo com uma mistura de marcas de rua e marcas de luxo. Cada vez mais, estamos vendo blogueiros de moda e estrelas de rua abraçando marcas de grife em suas peças mais baratas para criar um look cotidiano elegante e, o que é mais surpreendente, os guarda-roupas de ocasião também. Procurando inspiração em como criar um visual acessível com moda de luxo? Continue lendo para aprender a arte de se vestir bem alto.

Misture suas peças de designer com as menos caras.

A arte de vestir alta baixa A arte de vestir alta baixa A arte de vestir alta baixa A arte de vestir alta baixa

Em vez de usar um vestido de grife que você pode usar com casacos e blazers, pense em partes superiores e inferiores mais versáteis que você pode usar com o visual que deseja. Investir em peças de design nas cores neutras as tornará mais fáceis de usar em relação às impressas. Pense em ir para tops designer que você pode usar com seus jeans favoritos, corredores, saias lápis ou até mesmo calças florais. Dessa forma, você criará um visual de designer sem esforço.

Vista-se elegantemente, indo monocromático.

A arte de vestir alta baixa A arte de vestir alta baixa A arte de vestir alta baixa

Ao se tornar monocromático, você não apenas fará com que sua roupa pareça elegante, mas também fará com que sua peça de designer pareça mais cara. Ninguém pode dizer se você está usando peças de designer da cabeça aos pés ou misturando-as com peças menos caras, mas provavelmente elas acharão que você é fã de roupas luxuosas. Basta contrastar seus matizes, indo um tom mais claro ou mais escuro para manter sua aparência interessante o suficiente. Você também pode incorporar impressões suaves em seus trajes monocromáticos para adicionar algum interesse sem ir muito alto em sua aparência.

Seja criativo com suas camadas.

A arte de vestir alta baixa A arte de vestir alta baixa A arte de vestir alta baixa A arte de vestir alta baixa




Na estação mais fria, o uso de camadas é um dos meios elegantes de parecer chique, mantendo você aquecido. Mas mais do que isso, você pode tornar seu designer e peças menos caras elegantes, usando-os em camadas criativas. No verão, você pode aderir a tecidos leves e arejados, como rayon, chiffon, malha, algodão e tal para mantê-lo fresco e chique enquanto supera o calor com estilo. Pense em usar o seu vestido com decote em V com gola de malha ou saia para adicionar um toque ao seu look de verão, ou tirar proveito de seus vestidos de camisa como uma alternativa funcional aos seus vestidos de verão.

Termine sua aparência geral com acessórios de designer.

A arte de vestir alta baixa A arte de vestir alta baixa A arte de vestir alta baixa A arte de vestir alta baixa

Os acessórios podem fazer ou quebrar seu visual, então tenha cuidado ao escolhê-los. Se você deseja levar uma bolsa de grife ou usar um par de sapatos de grife, essas peças podem elevar instantaneamente sua aparência, fazendo com que seu estilo pareça mais inteligente e polido. Você também pode pensar em jóias finas, brincos de alta costura, cinto de ouro, cinto de cadeia, relógio de grife, ou punhos de prata que vai ficar perfeito com o seu designer atende peças menos caras. Com esses truques altos e baixos, você poderá criar visuais inovadores sem drenar sua carteira.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais