Home Moda Feminina Como usar todo preto sem olhar monótono

Como usar todo preto sem olhar monótono

by admin

Vestir todo preto não precisa parecer austero. Na verdade, usar preto no preto é a combinação de roupa mais atemporal que você pode usar para criar uma aparência elegante. As mulheres francesas são anunciadas para isso, os blogueiros de estilo de rua dominam, e é um olhar para quando você está com pressa. Então, continue lendo para as nossas orientações para você dominar a arte de usar tudo preto tudo.

Vá para um ajuste lisonjeiro.

Como usar todo preto sem olhar monótono Como usar todo preto sem olhar monótono Como usar todo preto sem olhar monótono

O preto pode estar adelgaçante, mas não fará os truques para você se sua roupa for inadequada. Para destacar suas curvas femininas, pense em um vestido de gola alta, jeans skinny ou um vestido de cintura que pareça lisonjeiro para você. Se você tem quadris largos, equilibre seus jeans skinny com uma jaqueta de couro cortada que adicionará algum volume à sua parte superior enquanto destaca sua cintura fina. Além disso, evite usar conjuntos de grandes dimensões da cabeça aos pés em um esquema totalmente preto, pois não parecerá lisonjeiro.

Opte por silhuetas marcantes.

Como usar todo preto sem olhar monótono

Como usar todo preto sem olhar monótono Como usar todo preto sem olhar monótono

Minimalistas acreditam no poder de uma roupa simples. O preto cria naturalmente uma silhueta arrojada com este tom sólido. Para realçar a silhueta, escolha itens que criem linhas interessantes, como culotes, vestidos arquitetônicos, tops quadrados, calças de pernas largas, tops peplum, mangas de sino e saias lápis longas. Como o blogueiro de moda Micah Gianneli, pense em uma saia arquitetônica que ficará ótima com um top justo. Ou, opte por um top de babados em vez de um top simples que vai parecer criativo com seu blazer e calças vistosas. Escolhendo peças com linhas swooping criará uma silhueta dramática enquanto também lisonjeando as linhas naturais do seu corpo.

Incorpore textura às suas roupas.

Como usar todo preto sem olhar monótono Como usar todo preto sem olhar monótono Como usar todo preto sem olhar monótono

Crie looks de destaque com apenas uma cor, incorporando textura às suas roupas. Uma roupa preta sobre preto ficará plana se você usar o mesmo tecido da cabeça aos pés. Então, pense em couro, lantejoulas, veludo, brocado, rendas, lã, bordados, denim ou peles artificiais que adicionarão alguma dimensão à sua roupa, ao mesmo tempo em que criam um visual de luxo sofisticado. Como a blogueira de moda Annabelle Fleur, justaponha sua jaqueta de couro com um vestido de renda transparente que manterá seu estilo feminino e chique.

Adicione um pouco de cor.

Como usar todo preto sem olhar monótono Como usar todo preto sem olhar monótono




Como usar todo preto sem olhar monótono

Para evitar parecer uma massa de tecido preto, adicione cor. Um saco azul-cobalto aqui e um par de sandálias rosa-quentes vão acabar com a sua roupa de um tom, acrescentando um toque especial. Basta escolher seus acessórios mais ousados ​​e colocá-los em exibição. Afinal, eles têm o cenário perfeito. Como a blogger de moda Kristina Bazan, você pode até pensar em amarrar um lenço de seda impresso em sua bolsa preta para adicionar um pouco de cor enquanto mantém sua roupa monocromática. Ao seguir esses truques, você poderá usar roupas totalmente pretas de maneira elegante e criativa.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais