Home Moda Feminina 5 regras para usar brincos de declaração com elegância

5 regras para usar brincos de declaração com elegância

by admin

Brincos de declaração, sejam eles candelabros de ouro, cravejados de pérolas grandes ou um grupo de diamantes cravejados de jóias, podem enfeitar suas roupas simples. No entanto, quando o foco de sua roupa está nas joias gigantes penduradas em seus ouvidos, você está se transformando em um território “cafona”. Portanto, continue lendo as cinco regras para usar brincos de instrução para criar uma aparência de bom gosto com um acessório tão ousado.

  1. Abster-se de adicionar quaisquer outras peças de declaração bejeweled ao seu conjunto.

5 regras para usar brincos de declaração com elegância 5 regras para usar brincos de declaração com elegância5 regras para usar brincos de declaração com elegância

Se você deseja se destacar em uma festa, você pode ficar tentado a combinar seus brincos de declaração com um colar de instrução, mas evite usar muitas jóias ousadas. Se desenhar o foco nos brincos é o objetivo, pule os colares. No entanto, você não deve ter medo de incorporar peças de joalheria de apoio em tamanhos delicados. Como a blogger de moda Kristina Bazan, ela complementa seus punhos de ouvido de prata, com uma gargantilha fina de prata e pulseiras e anéis delicados que mantêm tudo coeso.

  1. Use-o com um top simples ou simples.

5 regras para usar brincos de declaração com elegância

5 regras para usar brincos de declaração com elegância 5 regras para usar brincos de declaração com elegância

Um brinco de declaração é como a cobertura em cima de um bolo ou um top simples. Embora os brincos sejam a estrela do espetáculo, é igualmente importante criar uma tela limpa com a peça superior para o equilíbrio. Em vez de usar um top estampado ou um vestido estampado, escolha um top simples que não concorra a atenção, pois os brincos de instrução já falam por si. Como a blogger de moda Kristina Bazan, você pode optar por um top neutro simples que servirá como uma grande tela para seus brincos de declaração.

  1. Mantenha seu penteado limpo e elegante.

5 regras para usar brincos de declaração com elegância 5 regras para usar brincos de declaração com elegância

Você pode manter sua aparência moderna e elegante, amarrando seu cabelo em um coque limpo ou um rabo de cavalo elegante, especialmente se você tiver franja. Desde que um grande cabelo se uniu com grandes brincos gritos de 1980, você pode optar por um simples updo que parece mais moderno.

  1. Polonês sua aparência geral com maquiagem natural.

5 regras para usar brincos de declaração com elegância 5 regras para usar brincos de declaração com elegância

Embora um olho de gato retro ou lábio berry apoiará a força dos brincos de instrução, indo para uma maquiagem natural lhe dará uma aparência refinada e elegante. Por outro lado, se suas jóias são mais sutis, vá corajoso e elegante com sua maquiagem.

  1. Complemente o seu visual com acessórios simples.

5 regras para usar brincos de declaração com elegância




5 regras para usar brincos de declaração com elegância

Evite obter um olhar exagerado usando seus brincos de lustre com bolsa de grandes dimensões e sapatos metálicos. Como a blogueira de moda Kristina Bazan, você pode pensar em usar uma camiseta branca simples e um blazer azul marinho combinados com uma saia e alpargatas que vão parecer perfeitas para seu visual casual de fim de semana. Se você estiver indo a uma festa, pode pensar em brincos enormes que combinam com a cor do seu vestido e sapatos, dando a você aquela aparência glamourosa e elegante. Ao seguir esses truques, você poderá usar seus brincos de declaração com elegância.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais