Home Idéias de Moda Quantas Vezes Você Deve Shampoo Seu Cabelo?

Quantas Vezes Você Deve Shampoo Seu Cabelo?

by admin
Uau! Nós nunca pensei que um dia chegaria quando temos que refletir sobre esta questão, mas o fato é que essa pergunta e a resposta para isso é muito importante para a saúde do seu cabelo. Shampoo ganhou uma má reputação no passado recente, com a idéia geral, sendo que, com freqüência, de lavar o cabelo pode não é a melhor coisa para ele. Mas isso é verdade? O que se você vive em uma área úmida e têm o hábito de trabalhar em exercícios extenuantes que fazem você suar? Ou você vive em uma área onde a poluição e a sujeira níveis são altos e você tem um trabalho que exige que você gastar muito tempo ao ar livre? Ele pode ficar confuso quando você fator em tipos de cabelo, sua rotina e suas necessidades específicas. Na verdade, o problema pode tomar proporções gigantescas se você adicionar cabelo de cor e não cor-de-cabelo. Quantas vezes você deve shampoo seu cabelo torna-se uma questão importante quando você fator em opções de como libertar a sua selvagem verão, os penteados que você pode querer tentar durante as suas férias.

Não sabendo quantas vezes você deve shampoo seu cabelo poderia estar entre as possíveis razões pelas quais você não tem o cabelo que você deseja. Se é uma lustroso e liso penteado para o trabalho ou bonito e confuso praia de penteados para o verão, é uma boa idéia para obter o básico, como a frequência da lavagem do cabelo para baixo pat.

Quantas Vezes Você Deve Shampoo Seu Cabelo?

Quantas Vezes Você Deve Shampoo Seu Cabelo?

Aqui são os fatores que você deve considerar ao decidir sobre a frequência com que você shampoo seu cabelo:

Saber o seu tipo de cabelo: O primeiro fator que você deve manter em mente ao decidir sobre a frequência com que você shampoo seu cabelo é determinar qual o tipo de cabelo que temos. Geralmente as mulheres com multa e cabelos lisos, muitas vezes queixam-se de que torna-se muito liso, oleoso e chato com o passar dos dias e o oposto é verdadeiro para as mulheres com cabelos cacheados. Seu cabelo é muito seco e quebradiço e pode ser prejudicado pela frequência de lavagem. O cabelo ondulado vem em algum lugar entre a e define-se a frequência da lavagem necessidades para o seu cabelo. Por exemplo, a reta e o cabelo oleoso necessidades de lavagens frequentes, mas o cabelo crespo precisa de menor de lavar roupa, mas com mais condicionado.

Quantas Vezes Você Deve Shampoo Seu Cabelo?

Quantas Vezes Você Deve Shampoo Seu Cabelo?

Define o seu estilo de vida: Se você é uma daquelas pessoas que vive uma vida fisicamente ativo, onde você suar muito e todo o couro cabeludo, então você vai precisar lavar o seu cabelo com mais freqüência. Mas se você mora em um lugar frio e não fazer as coisas que fazem você suar, em seguida, a lavagem de frequência deve descer. Da mesma forma, se o seu estilo de vida expõe que seu cabelo mais elementos da poluição, então seria uma boa idéia para shampoo seu cabelo com mais frequência.

Quantas Vezes Você Deve Shampoo Seu Cabelo?

Quantas Vezes Você Deve Shampoo Seu Cabelo?

se Adaptar às suas necessidades: A lavagem precisa para o seu cabelo pode mudar de tempos, não só em função do tipo de estilo de vida que você leva, mas também em suas necessidades. Às vezes, podemos achar que o cabelo se torna pegajosa e liso devido ao stress ou mudanças hormonais, em tais casos, pode ser necessário consultar especialistas em cabelo e obter adequadamente um shampoo suave para limpar o seu cabelo para que ele olha e se sente bem.

Quantas Vezes Você Deve Shampoo Seu Cabelo?

Quantas Vezes Você Deve Shampoo Seu Cabelo?

Faça as alterações necessárias: às Vezes, você pode descobrir que o seu cabelo passou por um pouco de uma mudança devido à internas ou externas, fatores e isso garante que você altere o seu xampu, bem como a frequência com que você precisa shampoo com base nessas alterações. Por exemplo, se o seu trabalho exige que você fique em um ambiente úmido, em seguida, a lavagem de frequência precisa ir. Ou, por exemplo, sua textura do cabelo torna-se diferente como o da reta ao encaracolado ou ondulado ou vice-versa, em seguida, também a sua lavagem.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais